Sou bióloga, analista de Desenho Humano, em breve terapeuta sistêmica. Basicamente, a doida do autoconhecimento!
Até os meus quase 30 anos, eu tinha tudo o que mandaram fazer para ter uma "vida perfeita": um bom emprego, um bom salário, independência.
Mas, por dentro, eu estava… vazia. Apagada. Apática. Era como se eu estivesse vivendo no automático — sobrevivendo, mas sem sentir a vida pulsar em mim.
Lá no fundo, eu sabia que queria mais. Cansada de me esconder, decidi sair do meu armário. Eu queria me sentir viva, expandir, e decidi realizar o meu grande sonho: viajar o mundo! E eu fui atrás. Juntei cada centavo, planejei meu ano sabático, e decidi que era hora de me jogar no desconhecido!
Só que a vida não é linear — e os caminhos nem sempre são como imaginamos. Em vez do meu grande mochilão, acabei indo morar em um país com o qual nunca havia sonhado, desempregada, dependente de um parceiro, vivendo uma vida que não parecia minha.
Logo eu, que sempre fui uma mulher independente, dona do meu nariz!
E isso partiu a minha alma. Eu me perdi de mim.
A dor foi tão profunda que acabou me levando à depressão.
E então o relacionamento terminou, a pandemia chegou, e eu me vi obrigada a fazer a escolha mais importante da minha vida:
👉 Ou eu me resgatava, ou eu me apagava de vez.
E foi aí que começou a minha verdadeira viagem. Uma profunda jornada para dentro!
Mergulhei em diferentes caminhos de autoconhecimento, terapias holísticas, vivências e práticas espirituais. Eu precisei experimentar, cair, levantar e testar — até encontrar o que realmente funcionava.
E foi nesse mergulho que eu descobri a ferramenta mais poderosa que transformou tudo: o Mapa Quântico da Alma™, a base do método que hoje compartilho com você.
Mas não foi só isso: cada viagem pra fora (viajei por 40 países e morei em 6 deles), cada viagem para dentro, cada ciclo de morte e renascimento me trouxe um pedaço da cura, da consciência e da paz que hoje eu vivo. Foram quase 10 anos desde que saí da bolha e venho escolhendo e priorizando o viajar — para fora e para dentro.
Hoje, eu vivo de forma leve, alinhada e fluída. Escuto a minha intuição — ela sempre sabe melhor! Sinto a vida pulsar em mim, sinto orgulho da minha história e alegria em ser quem sou — e é isso que eu quero que você experimente também.
Eu sou a prova viva de que, quando você aprende a se reconectar com a sua essência, tudo flui: amor, saúde, prosperidade e o prazer de estar viva.
E agora, eu coloco toda essa bagagem, minhas cicatrizes e minhas conquistas a serviço de você, hermana.
Porque ninguém mais pode trilhar esse caminho no seu lugar — mas eu posso te guiar! 💜